terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Lockerz


Site Testado e Aprovado

Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo o que você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZs que vão sendo acumulados na sua conta. Algumas das atividades que geram PTZs: - Responder perguntas; - Fazer o login; - Convidar amigos; e muito mais Seus PTZ’s acumulados podem ser trocados por prêmios incríveis, como: TV – Xbox 360 – PS3 – Ipod’s – Computadores – Skates e muitos outros. Após conseguir 20 indicados que de cadastrarem no site, você se torna um membro VIP denominado Z-List. Ao fazer parte desse grupo, todos os PTZ ganhos são dobrados. E você ainda recebe em sua casa uma camiseta e um adesivo do Lockerz. Peça agora mesmo seu convite para entrar no site que está virando febre na internet – Lockerz – Deixe um comentário com seu e-mail ou me adicione no msn e peça o convite: leovap@hotmail.com


Fotos de prêmios enviados pelo Lockerz:




Peça Seu Convite.

6 comentários:

  1. Eu te add no msn, quero um convite... hahaha
    Quero só ver se vou ganhar a comiseta mesmo.
    Não esquece de me aceitar lá e enviar meu convite.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Ja fiquei sabendo desse Lockerz, é bem legal. Uma amiga minha ganhou uma blusa esses dias.

    ResponderExcluir
  3. Olhaa eu aqui de novo! kkkkk
    Quero uma camiseta. haha

    ResponderExcluir
  4. essas ideia sempre dao certo.. boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. tbm já ouvi falar sobre isso , mas nunca me informei mais sobre o assunto

    ResponderExcluir