quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que é PTC (Paid to click)?

Traduzindo para português seria algo como “Pago por clique”.
Digamos que uma pessoa tenha um negócio na internet, montou um site registrou um domínio (http://seunegocio.com) mas e agora o que fazer para que as pessoas vejam o negócio online?
Aí é onde entram os sites PTC que são em sua maioria, empresas de propaganda que são pagas pelos donos de site para divulgarem suas páginas. Em seguida, dividem uma parte do pagamento entre os usuários (que somos nós) para que entrem e visualizem os sites anunciados gerando visitas, geralmente pagam centavos por cada visita.
Cadastre-se no AlertPay, Paypal
ou Pagamento Digital (clique aqui para ir até o tutorial que ensina a cadastrar no AlertPay) pois será em um desses bancos on-line que você irá receber o dinheiro. Para mais informações me add no msn que exclarecerei todas as dúvidas: leovap@hotmail.com

Posso mesmo confiar nesses programas?

Absolutamente! Esse sistema não é novo , existem inúmeras comunidades e fóruns na internet especializados em achar sites honestos e depois recomendar para as pessoas. Mas tome cuidado, pois a maioria dos sites ptc no mercado são scam (não pagam), procure informações antes de cadastrar em um site. Todos sites que divulgo aqui no blog me pagaram, foram testados e aprovados, na minha opinião são os melhores atualmente.

37 comentários:

  1. É Confiavel mesmo?
    Seila, nunca ouvi falar
    hehehe
    mas se funcionar rapaaaz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ta lá amigão!
    seu pedido é uma ordem!

    quando puder siga-nos e clique em nossos anuncios google que tmbm SÃO PTCs!

    grande abraço!

    http://divulgawebblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa! valeu pela dica ;)
    http://www.desconectado.net/

    ResponderExcluir
  4. ae, são confiaveis, ja me pagaram, as provas estão ai, se quiserem ver mais provas, me add no msn: leovap@hotmail.com ! ok, irei seguir tbm seus blogs =D
    vlwsss

    ResponderExcluir
  5. boa dica, n custa nada tentar mesmo depois jah ter tomando tantos e tantos calotes de outros sistemas de afiliados...

    Oseas
    http://www.toscorama.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se isso der dinheiro mesmo, até o fim do ano ninguém estará desempregado!!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  7. Realmente da dinheiro, mas é pouco se vc não indicar ninguem. Para vc ter uma boa renda todo mês com os sites PTC vc deve indicar pessoas. Quanto mais indicar mais vc ganha. Existem pessoas que ganham até 300 reais ou mais com esse sistema. É só divulgar!

    ResponderExcluir
  8. Legal...mas sei lá..sempre acho meio arriscado
    esse negocios de ganhar dinheiro clicando
    Dizem q funiciona, mas não me atrevo a arriscar..rsrs

    ResponderExcluir
  9. não custa nada tentar né, pois vc não precisa investir nada! apenas 15 minutinhos por dia vc ja faz o q tem q ser feito e com mais algum tempo vc indica outras pessoas, os amigos, parentes, todos e lucra bastante!

    ResponderExcluir
  10. isso é uma boa realmente preciso me informar melhor porque sei pouco sobre o assunto
    mas parece que é uma boa ajuda mesmo

    ResponderExcluir
  11. Hum, bom blog, boa dica!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante seu blog!
    Bastante informativo, é disso que precisamos!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. isso compensa!! bom dica!! pensava que isso não existia!! mas legal idéia muito boa!! ^^

    Xdd

    ResponderExcluir
  14. não curto esses negócios de clica aqui, mas esse parece ser ok.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado! Voltem Sempre, se quiserem saber mais, me add no msn leovap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Opa, valeu pela ideia... deixa meu blog ter mais visitas hehehe

    abraços
    www.borarir.com

    ResponderExcluir
  17. Maneiro o blog!

    http://6boyslife.blogspot.com/

    vai lá :P

    ResponderExcluir
  18. Opa belas dicas , seguindo teu blog segue o meu tbm http://informaticando.tk

    ResponderExcluir
  19. eu posso confiar de verdade? porque eu nao conheço esse programa huahauahuahauh

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comentem, preciso da moral de todos voces;

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma conhecida, que usa isso pra vender, e ela ganah comissão!
    muito informativo.
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Interessante isso ,será que rende um bom dinheiro no final do mes?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaa, fiquei interessado mesmo, vou guardar o clique e pensar com carinho nessa possibilidade, viu? Mas o que estou interessado em saber, e acho que todo mundo também, é sobre o quanto é possível ganhar com isso.
    abcs

    ResponderExcluir
  23. depende do numero de pessoas que voce indicar. Quanto mais indicados tiver, mais voce ganha. Me adicione no msn para mais informações: leovap@hotmail.com
    abrços

    ResponderExcluir
  24. Olá, muito bom o blog..Interessante..

    ResponderExcluir
  25. Eu já utilizei esse tipo de serviço. E realmente me pareceu confiável!

    ResponderExcluir
  26. É uma maneira bem interessante, mas para mim não é viável já que meu blog é sem fins comerciais.
    De qualquer forma, fica a dica!

    ResponderExcluir
  27. boa dica cara...
    eu acho que pouco dinheiro
    mas quem quiser tentar
    devagar se vai ao longe
    rsrsrs

    ResponderExcluir